Sunday, December 5, 2010

Sorteio! Até 05-12-2010 *** fechado sorteio hoje!!!

Geplaatst door Melanie op 6:49 PM
 ***desculpe agora o sorteio está fechado, vou fazer o sorteio hoje, aguardem!!!!!***
Claro que ainda adoro receber gente no meu cantinho!!!!!!!!
Sorry this give-away is only for brazilian residents……
sorteio
Para celebrar a cara nova de meu blog resolvi fazer um sorteio, e claro que faço isto também para atrair mais pessoas para meu blog para poder compartilhar mais idéias criativas ainda!!!
1. Se você se torne uma seguidora de meu blog, você já ganha uma entrada para o sorteio! Deixe um comentário neste post, tá bom?
2. Escreve no seu blog sobre meu sorteio com um link para este post, ou coloque meu sorteio no seu sidebar, não esquece de comentar neste post com o link para seu blog!
O sorteio vai ser realizado no dia 05 de Dezembro!!!!!

OBS. Você precisa ter um endereço postal no Brasil para que posso mandar o presente!
Conteúdo do Sorteio:
 DSCI0290   tags guardanaposchipboard-albumtecidos adesivos

53 reacties:

Mi on October 27, 2010 at 8:44 PM said...

Oba..... sorteio....... adoro

Mirelle Mendes
tassara2@yahoo.com.br
Laguna - SC

link que publiquei o sorteio.... http://www.fotolog.com.br/mirtas

Nilmara Goebel Zanon on October 29, 2010 at 8:28 AM said...

Que idéia maravilhosa e que sorteio adoravel...logo farei no meu blog tamb.
Seguindo e postado no blog :
http://nzanon.blogspot.com/2010/10/blog-post.html
me siga lá tamb.
bjs
Nilmara
ng_zanon@yahoo.com.br
Piraquara /Paraná

Hannab on October 29, 2010 at 7:41 PM said...

Ai, quero muito participar!

Seu blog é lindo e as coisas que você faz são maravilhosas!

Só não consegui te seguir! =/
Não tá aparecendo na barrinha ao lado!
O que faço?

bjus

Soraia Melo on October 30, 2010 at 11:26 PM said...

Oi querida, claro que quero participar:
Soraia Melo (seguidora:)
soraiamgm@gmail.com (email)
http://soartescriativas.blogspot.com (blog)
e tenho endereço no Brasil :)
Assim que colocar no sidebar te aviso, ok?
beijinhos carinhosos
So

Soraia Melo on October 30, 2010 at 11:30 PM said...

Oi Mel, voltei...ja coloquei o banner do sorteio no meu cantinho dos sorteios, boa sorte pra mim tb :)
beijinhos
So

Ana Rivera on November 1, 2010 at 10:29 AM said...

Olá... já estou te seguindo e também já publiquei o link para seu post no meu blog!
Obrigada pelo convite!
Bjo

Soraya on November 1, 2010 at 10:39 AM said...

Olá!
Seguidora:Soraya
E-mail:so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR.
Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-blog-sweet-as-mel.html

Bjos

Minhas filhas,minha razão de viver on November 1, 2010 at 11:09 AM said...

Olá!!!!!Sou sua mais nova seguidora!!!!!Adorei seu blog e também quero participar do seu sorteio tá?Meu nome é Valéria Novaes,meu e-mail é:estrelinhasdamae@hotmail.com
Meu blog: http://minhasfilhasminharazaodevivervaleria.blogspot.com/
São Paulo-sp

Só não sei como postar no meu blog com link,me explica por favor e me manda por e-mail tá?
BEijinhos carinhosos

Márcia Chaves on November 1, 2010 at 12:17 PM said...

Olá!!

Já me tornei seguidora.

Abs

Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com
www.loucapramudar.blogspot.com

Prycila Patrício on November 2, 2010 at 3:28 PM said...

Olá, virei seguidora dessa doçura de blog...
seguidora: Prycila Patricio
prycilacarla@hotmail.com
http://uaipassalemcasa.blogspot.com/
Timoteo/MG

e ó, pra ganhar mais uma chance tô divulgando no meu blog de sorteios: http://soconcursosesorteios.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-sweet-as-mel-0512.html

artesãs de coração on November 2, 2010 at 7:12 PM said...

oi tbem quero nome de seguidora simone silva simone-yasmim2010@hotmail.com to divulgando no meu blog www.artesereceitas.blogspot.com moro em santa barbara doeste sp

Thaís on November 3, 2010 at 11:23 AM said...

Oi,

Olha estou te seguindo e tb fiz um blog vou ver se consigo te seguir por lá tb!!!!

bjão

Luciana on November 4, 2010 at 10:56 AM said...

Olá!!!

Adorei o sorteio, sou sua seguidora.
Luciana alves da Silva
Formiga/MG
lucianasilva.adv@gmail.com

Abraços!

Silvane on November 4, 2010 at 1:33 PM said...

Oba!!! Adoro sorteio, apesar de não ter tanta sorte pra ganhar Buaaaaaaaaa. Mas tô tentando. Ja estou te seguindo e vou postar no meu blog Divina sina, passa por lá.
http://divinasina.blogspot.com/.
Beijos

Jackie Sotero on November 7, 2010 at 12:45 PM said...

Ah seu catinho é muito fofo, vim por causa do sorteio mas estarei aqui sempre pq adorei!!!!!!!!!!!

Jacqueline SOtero
segudora: Jackie SOtero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-BA

eliza on November 9, 2010 at 6:44 PM said...

OLÁ MIGUXA, SEU CAFOFO É MUITO LEGAL E ACONCHEGANTE.ADOREI SEUS TRABALHOS.
JÁ ME TORNEI SEGUIDORA, E DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.

elizapeggion@hotmail.com
wwwelizapeggion-eliza.blogspot.com

BRASILANDIA DE MINAS MG

BJUS E BOA SEMANA

Ka Artes & Filhos on November 10, 2010 at 9:39 AM said...

OLÁ QUERIDA AMEI SEU BLOG ADOREI TUDINHO JA ME TORNEI SUA SEGUIDORA E ESTOU PARTICIPANDO DESSE SORTEIO MARAVILHOSO E JA POSTEI O LINK NA BARRA LATERAL DO MEU CANTINHO ESPERO SUA VISITA LÁ TA MIL BJO E ESTOU TORCENDO PARA EU SER A GANHADORA KKKKKK FIQUE COM DEUS.

Jardim Secreto Art's on November 10, 2010 at 2:48 PM said...

Olá querida!Amei conhecer teu blog!!!Muito lindo!Será muito bom participar do teu sorteio!Já está tudo divulgado no meu blog(post e barra lateral).Sou sua seguidora!!!Bjs! e sucesso!!!
ROSEMARY M. ROSA
(SEGUIDORA)-JARDIM SECRETO
rosemary.mrosa@gmail.com
JUNDIAÍ-SP
LINK-
http://jardimsecretobyrosemaryarts.blogspot.com/2010/11/ola-amigastem-mais-sorteios-para-nos-no.html

Flor de Princesa on November 13, 2010 at 4:05 PM said...
This comment has been removed by the author.
Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) on November 15, 2010 at 8:09 AM said...

Que delicia que é conhecer blogs novos, adoro acompanhar o crescimento. Muita sorte e sucesso pra vc!
ANA PAULA SANTIAGO
ANAPOLIS/GO
apssantiago@yahoo.com.br
link que divulguei:
http://inventandocasa.blogspot.com/2010/11/sorteios.html

gisele on November 15, 2010 at 1:42 PM said...

Oba...to dentro..ja to te seguindo e tbm ja coloquei o post no blog.
MEU BLOG: www.lelinhaeva.blogspot.com
MEU EMAIL: giselely@hotmail.com
Sou de Campinas /SP

Nâna Lamonier on November 16, 2010 at 2:47 PM said...

Cheguei a tempo?????
Adoro sorteios...

Nâna Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG

daninismo on November 17, 2010 at 3:14 PM said...

adoro seus paps são tudo de bom!!
tbm quero participar
aeguidora: dani_ju
Daniele carvalho
e-mail: daninismo@gmail.com
guarujá-sp

Anonymous said...

Melanie!
adorei o post sobre vc!!
vcs formam uma família linda!!

bem, gostaria de participar da promoção.

sou Marta Ide Schaefer - SP/SP
seguidora: Marta Ide
email: marta.ide@gmail.com

tenho um blog de encadernações artesanais e origamis.

postei esta promoção no blog: http://martaorigamis.wordpress.com/promocoes-em-outros-blogs/

grata, bjbjs, Marta Ide.

Roberta Fernandes on November 19, 2010 at 6:52 AM said...

Muito leal seu sorteio e eu não poderia deixar de participar.
Já sou seguidora.
Roberta Aparecida
robertacrocheecia@hotmail.com
Timon/MA

Roberta Fernandes on November 19, 2010 at 6:56 AM said...

Estou divulgando na lateral do meu blog.
http://robertacrocheecia.blogspot.com/
Roberta Aparecida
robertacrocheecia@hotmail.com
Timon/MA

gislaine on November 19, 2010 at 1:55 PM said...

Presentes lindos!

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG
Seguidora:Gislaine

Ticha on November 19, 2010 at 4:18 PM said...

Olá!!
Vim visitar-te e sou Portugal. Será que posso participar?

Beijinhos!!

Verônica Bachini on November 20, 2010 at 6:52 PM said...

Oie! Não consegui te seguir porque a guia está com problema... mas te coloquei no meu blog: http://feitoparacasa.blogspot.com
veronica.bachini@gmail.com

Unknown on November 20, 2010 at 8:32 PM said...

Já sou seguidora, e já coloquei no meu blog
http://euearte.blogspot.com
meu e-mail: m7elisabete@yahoo.com.br
Ficarei na torcida. Bjks.

simone on November 22, 2010 at 9:36 AM said...

ola meu nome é simone ja sou seguidora coloquei no meu blog http://ripilicapinturas.blogspot.com/ meu e-mail é rypylyca48@hotmail.com

Vanessa Dealis on November 22, 2010 at 1:29 PM said...

Olá , já estou te seguindo, e estou tbm divulgando o sorteio no meu blog.
Vanessa Dealis
vanessadealis@gmail.com
http://ateliebrilhodosol.blogspot.com

bjs:

Ana on November 23, 2010 at 1:30 AM said...

Oi!!

Quero participar mas não está aparecendo a opção de seguir, nem os seguidores, o quadrado onde deveriam ficar está em branco. :/

Já tentei algumas vezes, carreguei a página e tal.

Vou tentar entrar aqui outro dia. :)

Beijos

rosana said...

rosana paschoalim
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
juiz de fora/mg
nao está aparecendo os seguidores

Anonymous said...

Eba, adoro sorteio!
Adorei seu blog também!
Giseli Cristina de Lima
amigadale@gmail.com
RJ
bjinhu

Ivi Artes on November 26, 2010 at 1:48 PM said...

Seu blog é show!
Quero participar do sorteio tb.
Ivone Sônego
ivonesonego@yahoo.com.br
Bjos....

RENATA MONTEIRO on November 26, 2010 at 3:10 PM said...

Nossa!!!!!!!!! mei seu blo!!!! Divino!!
Já estou te seguindo!!!
Meu blog é http://flor-deprincesa.blogspot.com/
Beijos Renata

Érica on November 27, 2010 at 7:18 AM said...

Hum, que delicia de sorteio.
quero participar!
nome -érica
email-ebnaves@yahoo.com.br
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
Divulguei na lateral do meu blog.

F. Leão on November 27, 2010 at 3:51 PM said...

Eii - Fabiana
renovarbh@hotmail.com
e o blog é www.renovarbh.blogspot.com

Ana on November 28, 2010 at 8:15 PM said...

Ainda não consegui entrar como seguidora :~
A caixinha onde deveriam estar as seguidoras continua aparecendo vazia pra mim :/

Ana on November 28, 2010 at 10:53 PM said...

Oba, Melanie, obrigada!! :)
Boa sorte com isso!

Ok, postei no meu blog:
http://anatropicalista.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-sweet-as-mel.html

Vou entrar aqui outras vezes e ver se consigo ;)

Beijos

Vanessa on November 30, 2010 at 7:35 AM said...

Oi, Melanie
Lindo seu blog.
Já tô te seguindo e divulguei o sorteio no meu bloguinho.
http://vanessatransbordandoinspiracoes.blogspot.com/
Bjss
Vanessa

Fernanda Fernandes on November 30, 2010 at 9:07 PM said...

Adorei conhecer seu blog...não consegui participar do sorteio o blog não está respondendo seguidor!!

beijos,volto depois!!

Carol Viégas Artes on December 1, 2010 at 10:48 AM said...

Obaaaa!!!!
Querida, claro que quero participar do sorteio. Mas também não iria deixar de ser sua seguidora e perder tantas coisas maravilhosas que você posta. Amei o seu blog, super lindo.
Já está divulgado o seu sorteio no meu blog.
Fica com Deus.
Beijos
Carol Viégas
carolqviegas@gmail.com

Estrela on December 3, 2010 at 9:02 AM said...

Oi!!!
Lindo o seu blog.
Também quero participar e já coloquei o link no meu blog.

bjs de Luz

Telma Estrela
www.eftparavoce.blogspot.com
eft.star@gmail.com

Ana on December 3, 2010 at 1:09 PM said...

Adoooooro isso, quero participar do sorteio.
Ana Paula Reis Costa
anapaula.reiscosta@gmail.com
Guarulhos - SP

Viviane on December 3, 2010 at 3:46 PM said...

Olá...
Já sou seguidora... quero participarrr!!!
Beijoks
www.vivianeartes.blogspot.com
Vivi

Viviane on December 3, 2010 at 3:47 PM said...

Já propaguei em meu blog...
http://vivianeartes.blogspot.com/
Bjks
salinovivi@gmail.com
Marilia - SP

Jeanine on December 4, 2010 at 2:38 PM said...

Olá!!! Vou adorar ganhar esse sorteio os premios são ótimos. Não consegui me tornar sua seguidora, mas vou continuar tentando. e tbem vou colocar o selinho do sorteio no meu blog
Jeanine Araújo
jeanine.a.araujo@hotmail.com
Florianópolis-SC

Jeanine on December 4, 2010 at 2:40 PM said...

Já divulguei em meu blog
Jeanine Araújo
jeanine.a.araujo@hotmail.com
Florianópolis-SC

http://artesanatosdaveu.blogspot.com/

Natty on December 4, 2010 at 5:19 PM said...

Oie!
Então no meu também não aparece a função para seguir e infelizmente não tenho Internet Explorer no meu computador. De qualquer forma coloquei no sidebar do meu blog www.natty-crafts.blogspot.com
Meu e-mail é nattylionesss@gmail.com Tenho endereço no Brasil que depois me poderá reencaminhar o presente se for para mim :)

Beijo
Natty

Artes da Loloca on December 4, 2010 at 10:13 PM said...

Naõ consegui achar onde seguir o seu blog, mas gostaria de entrar no sorteio! meu blog "www.artesdaloloca.blogspot.com email:edalyesteves@yahoo.com.br Um abraço Edaly

Ana on December 5, 2010 at 2:39 PM said...

Oba, estou ansiosa pelo resultado!!

Beijos

Post a Comment

Thanks for taking the time to comment, I appreciate it!!!

Obrigada por tomar tempo para reagir, fico muito grata!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sweet as Mel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez