Sobre Mim

Meu nome é Melanie, nasci em 1978. Sou holandesa mas já moro no Brasil desde 2001, casei em 2003 com o amor da minha vida, Jander, ele é mineiro. Nós conhecemos em 2000 em Belo Horizonte quando vim trabalhar como voluntária em uma casa para crianças com HIV-Aids de Jovens com Uma Missão, onde Jander trabalhava como obreiro. Casamos 3 anos e meio depois que a gente se conheceu. Esta foto é do nosso casório em Minas, 4 meses depois fizemos outra festa na Holanda!!!!!
Depois que casamos mudamos para o Nordeste do Brasil, moramos na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.
Continamos trabalhando para a mesma missão. Meu marido trabalha com crianças/ jovens em situação de rua, tanto no sitio de recuperação como em abordagem de rua. Também ele faz trabalho de evangelismo nos centros educativos para jovens infratores (antigo febem)
Eu começei um ministério para adolescentes grávidas, temos um programa de prevenção, e temos grupos de apoio para meninas grávidas. Você pode ler mais sobre este ministério clicando no ícone embaixo da foto:


Em 2006 nosso filho Efraim entrou em nossas vidas. Adotamos ele com apenas 2 dias de vida. E ele tem trazido muita alegria para nossa vida!!!
You can read more about our daily life in Misions on our personal Blog:
Faço artesanato desde que posso me lembrar. Ainda criança fazia roupas para minhas bonecas, fazia ursinhos de pelúcio e fiz muitas coisas com FIMO. No meu ministério posso usar bastante a minha criatividade e já dei curso de sabonete, velas, biscuit, pintura, scrapbook, decoupagem, e bijuetarias! Fui viviada em Scrapbook Digital desde 2007 mas ultimamente tenho feito mais outras coisas. Muitas vezes amigos me pedem para fazer convites de aniversário, chá de fraldas ou até de casamento e adoro fazer isto! Adoro fazer presentes personalizadas. Alguns itens são vendidas para ajudar em nosso sustento financeiro.

Bem vindo ao meu blog, espero que goste!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sweet as Mel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez