Monday, March 26, 2012

Concurso Superziper

Geplaatst door Melanie op 5:53 PM
Singer dos 5 Anos do SuperziperSinger dos 5 Anos do Superziper
Claro que não vou deixar passar a chance de ganhar uma maquina de costura linda como esta! Pensei e pensei, começei um projeto, não gostei, me frustrei e começou um outro projeto, está aqui o resultado.

 Photo0430
Fiz um quadro 3d, com letras do jogo scrabble, e um coração de crochet. Foi a primeira vez que fiz coração de crochet, fiz com ajuda de um filme no youtube, foi complicado porque a linha e agulha que tinha eram finas, mas deu certo! Usei galhos secos para enfeitar os laterais e fiz diversas flores de tecido e jeans e fitas, usando as cores de meu pais: vermelho, branco e azul!!! Acho que este quadro realmente reflete a minha personalidade! As cores, as flores, diversidade, criatividade!

update 27-03
: troqei o coração de crochet por um um coração de fuxico para poder cumprir o regulamento, a foto ficou escuro porque tive que tirar a noite, hoje é dia 27 e tem que mandar ATÉ dia 28...... achei que assim ficou fofo também!


Photo0425
2 flores de bainha de jeans enrolado, flor. de tecido branco com vermelho listrado, flor vermelho de poá com conta de madeira, flores de fita de cetim, pompom de linha de bordado e folhas de tecido de cetim.
Photo0426
Flor de jeans com botao vermelho, flores de fuxico, flores de fitas de cetim, contas de madeira
Photo0427
Flore de tiras de jeans com conta de madeira, rosa enrolado de tecido xadrez, flor de fuxico vermelho e conta de madeira
Photo0428
Flor grande de cetim vermelho com botao de madeira, flor de fuxico vermelho e conta de madeira, flor de jean enrolado
  
I LOVE CRAFTS!!!!

(A qualidade das fotos não é tão boa, tive que tirar com celular, minha maquina quebrou e como estou cuidando de meu marido que está se recuperando de uma cirurgia bariatrica não tinha como arranjar outra antes do prazo….)

0 reacties:

Post a Comment

Thanks for taking the time to comment, I appreciate it!!!

Obrigada por tomar tempo para reagir, fico muito grata!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sweet as Mel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez