Saturday, December 10, 2011

Para parede…

Geplaatst door Melanie op 5:02 PM

DSCI0216

Já fiz um tempinho que resolvi reformar um livrinho de mdf que Efraim tinha, alías tenho vários! Primeiro lixei e pintei de branco, o parte mais chato. Depois a parte de decorar. Primeiro fiz decupagem com guardanapo mas não gostei do resultado, tirei e fiz estes com Hello Kity (fez 3 praticamente igual, mas tirei foto só de uma) Tecido de xadrez lilás, o hello kity é de mdf que já tinha pintado antes, decorei com um botão de tecido e um lacinho:

DSCI0207

Outro um colei um pedaço de amostra de papel de parede. Nas lojas de material de construção eles tem sempre de cada papel de parede uma amostra que vc pode levar de graça, também amostras de tinta, não aqueles pequenos que tem aqui no brasil tb, mas realmente um papel em formato A% de uma só cor, levei um MONTE!!!!! Com um pouco de vergonha porque me senti roubando, mas realmente é de graça, rsrsrs Bem então usei o papel de parede fofo bem tipicamente holandes, um fuxico com botao de tecido, uma fitinha e uma palavra com letras de um jogo ‘scrabble’ Fiz outro igual com a palavra “love” que já deu de presente para uma amiga.

DSCI0208

Fiz este para o quarto de meu filhote, um pedaço de mdf que forrei com tecido, o nome dele em letras de madeira e um adesivo, ele adorou!!!!

DSCI0209

Ainda tenho MUITAS paginas de mdf para decorar então aguardem!

0 reacties:

Post a Comment

Thanks for taking the time to comment, I appreciate it!!!

Obrigada por tomar tempo para reagir, fico muito grata!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Sweet as Mel Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez